Como restaurar conta deletada do Twitter

As contas no Twitter, uma vez suspensas devido a algumas atividades ilegais ou suspeitas, são difíceis de obter uma restauração, mas quando você acidentalmente ou deliberadamente exclui sua conta, há chances para o seu restabelecimento, e encontrei quando um amigo meu excluiu a conta dele e queria de volta.

Após a conta for excluída, é possível restaura-la nos primeiros 6 meses de a eliminação, depois disso, poderá ser excluída permanentemente.


Twitter roubar conta Se você está aguardando a liberação do nome de utilizador ou endereço de email, o Twitter pode excluir definitivamente a antiga conta para você. Isto irá liberar o seu nome de usuário e endereço de email, mas a sua antiga conta terá ido para o espaço...

Quanto à restauração da conta, saiba o que você precisa fazer, são dois modos:
~ Envie um e-mail para restore@twitter.com utilizalizando o endereço de email que você registrou na twitter, e informe a eles (em inglês) sobre o seu nome de usuário e o pedido de restauração. Adicionarão à lista, e depois de 4-6 semanas, você será notificado sobre a conta.
~ Preencha o pequeno formulário aqui, com seu nome de usuário ou endereço de e-mail e enviá-lo. Isto pode restaurar sua conta também.
Embora um email solicitando seria uma opç ão melhor.

Tweet esse post:

0 comentários:

Postar um comentário