NearbyTweets: Procure por tweets de sua cidade

Esta curioso para saber quem está usando o Twitter perto de você? Esta ferramenta não faz apenas isso, ela procura por palavra-chaves que foram twitadas por usuarios de sua cidade.
procure por tweets de sua cidade buscador tweets
NearbyTweets é uma ferramenta de busca dinâmica. Ela irá exibir os usuários do Twitter, que recentemente twitou. Você pode esperar para ver um conjunto diferente de resultados cada vez que você atualizar a pesquisa. Isso é para evitar que haja sempre o mesmo resultado e dar aos outros a oportunidade de ser apresentado ao serviço. Quanto mais você atualizar, maior a chance de encontrar pessoas através dos tweets.
Excelente forma de saber noticias de sua cidade em diversas opiniões. Ou encontrar alguém próximo de você.
Um simples modo de encontrar alguém que more próximo de você, é pesquisar usando como palavra-chave (keyword) o nome do seu bairro ou algum ponto de referência (escola, eventos, shoppings). Desde que coloque em Location, o nome de sua cidade.

Esta é uma ótima maneira de encontrar os usuários Twitter perto de você. Pode não ser tão eficaz se o usuário colocou uma localização inexistente ou falso em seu perfil do Twitter, mas se for este o caso, talvez o usuário não quer ser encontrado de qualquer maneira.

Tweet esse post:

0 comentários:

Postar um comentário