Enquetes ? 5 modos de fazer a sua !!!

Umas das ferramentas que se pode utilizar em conjunto com o Twitter são as enquetes, como uma forma democrática de interagir com seus seguidores. Direi 5 formas de se fazer uma enquete no Twitter.
imagem enquete poll twitter
Vamos começar com Cnte.me (lê-se conte-me), é uma nova aplicação brasileira, basta digitar uma pergunta na pagina do cnte.me e você gera dois links para as pessoas votarem "sim" ou "não". É simples assim!

imagem poll Enquete no Twitter? 5 modos de fazer a sua!O Twtpoll é também uma aplicação brasileira, porém é inglês, talvez por isso é a aplicação de enquete mais usada no Twitter. A cada enquete você conta com caixa de comentários, os tweets de divulgação e disponibiliza o embed para colocar a enquete no seu site.

imagem Enquete no Twitter? 5 modos de fazer a sua!No Strawpoll você faz o login, a pergunta, duas respostas. Não há muitos atrativos, mas o layout é oque mais chama a atenção com seus gráficos. Ah os links para enquete é bacana.

imagem poll Enquete no Twitter? 5 modos de fazer a sua!
Simples e rápido, o Polldaddy permite múltiplos votos, introduzir uma resposta própria, comentários nas enquetes e fornece o embed para colocar a enquete no seu site/blog

imagem poll your followers
E por último e não menos importante, o PollyourFollowers. Achei muito interessante a proposta dessa aplicação. Ela aparentemente coloca em nosso perfil a enquete, como mostra na imagem. Mas na verdade ela apenas usa o perfil como se fosse um plano de fundo mas da clicar em todos os links nesse fundo. Inclusive nos adsense incluídos com a enquete.








Tweet esse post:


0 comentários:

Postar um comentário