Os bots do Twitter

Assim como pessoas de carne e osso, existem dezenas de serviços automatizados no Twitter, publicando conteúdo de feeds, respondendo automaticamente a perguntas que as pessoas fazem, monitorando o que as pessoas estão falando, e assim por diante.

Um dos principais, ja bastante utilizado é o FollowerMonitor (Quem nunca recebeu um tweet dele né?)
Ele é uma conta bot do Twitter que avisa quando alguém parou de segui-lo. Grande serviço para monitorar quem unfollows você. Só precisa seguir para iniciar. Um ponto legal neste bot, é que ele menciona (mentions) o @username de quem deixou de seguir e quem foi a vitima do unfollow. Portanto, o tweet é enviado para ambos, notificando a desconexão de uma das parte dos "amigos".

twitter botJá o menos conhecido, @goodbyebuddy é discreto. Avisa apenas você, e por DM (mensagem direta). Também, basta apenas segui-lo.

Precisa se lembrar de alguma coisa? Envie uma mensagem direta para @timer, e ele vai responder no tempo desejado. Por exemplo, envie 'd timer hora do almoço 45'. Vai lembra-lhe em 45 minutos.

Lembro de muitos bots que já testei, mas deixei de seguir sem querer. rs Quando conseguir os outros, pode ter certeza que adicionado aqui. E se você souber algum, ja sabe né? Deixe seu comentário. Esse post vai longe...







Tweet esse post:




0 comentários:

Postar um comentário