Hootsuite 2.0: A melhor ferramenta para o Twitter

Imagem hootsuite 2.0Já a tempos uso uma ferramenta que utilizo para administrar minhas contas no twitter. Trata-se do Hootsuite 2.0, um cliente semelhante ao TweetDeck, porém é totalmente online, via browser.

HootSuite 2.0 é certamente um dos melhores, se não a melhor ferramenta para twittar. Isso , por várias razões. Com hootsuite você pode:
  • Buscador Twittersearch.com e encurtador de links Wo.ly integrados ao layout
  • Programar seus tweets para postar a hora/dia que desejar (Ótimo para agendar um "Feliz aniversário" :D)
  • Personalizar colunas como quiser (DM, menções, mensagens enviadas, favoritos, pendentes, etc)
  • Estatisticas de cliques em links (individual, diariamente, semanalmente, etc ...)
  • Enviar seus post automaticamente para o twitter (Semelhante ao Twitterfeed)
  • Gerenciar múltiplos perfis numa pagina só (poste 1 tweet em vários perfis ao mesmo tempo)
  • Adicionar/remover seguidores ( apenas clicando no @username da pessoa)
  • Criar vários usuários para pode acessar e gerenciar perfis de Twitter para você (Ideal para twitter de empresas em que funcionários twitam ou se você quiser que um amigo tweet quando você está em férias.)

Imagem hootsuite melhor ferramenta twitter
Uma das melhores características encontrada é pode ver todas informações dos usuários, apenas clicando sobre o @username da pessoa. Uma janela se abre informando quantos ele segue, é seguido e seus tweets. Na mesma janela temos acesso ao que poderia ser visto somente no Twitter.com, a bio (descrição), website, último tweet e as opções de segui-lo, deixar de segui-lo, enviar DM ou replies.

imagem hootsuite tweetNo Painel de controle você pode ver todos os tweets e as opções, responder, direta, favoritar, retwitar como é de se esperar de qualquer ferramenta para o twitter.

De todas as ferramentas, esta é a minha favorita e recomendo a vocês, pois além de um multiaplicativos constatemente atualizado, não irá sobrecarregar o seu computador como alguns aplicativos desktop que faz a mesma coisa ou até menos.

Exige um pequeno registro e é inglês, mas vale apenas!




Tweet esse post:



0 comentários:

Postar um comentário