Filtre os DM's recebido de spammers

SocialToo acaba de anunciar uma série de novos recursos que permitirão que os usuários do Twitter combata a crescente quantidade de mensagens direta (DM spam), que está se tornando um dos principais problemas no Twitter. SocialToo está lançando seu próprio filtro de spam, com o qual os usuários podem bloquear DMs com base em uma lista de palavras-chave e frases como "obter 500 novos seguidores um dia" ou "ganhar dinheiro", todas definidas pelo usuário.

Esse serviço está disponível gratuitamente.
O funcionamento é simples, vá até o site, faça o login, clique na aba preferesocialtoo filtre os dm de spamnces, então desça até o fim da pagina, você verá essa imagem ao lado. Agora é só adicionar as keywords (palavras-chaves) que costuma aparecer em seus DM’s. E é claro, a ação que será feita quando for encontrado a palavra. Você pode ignorar, deixar de seguir, marcar como spammer (denuncia ao Twitter @spam), marcar como auto dm ou você pode simplesmente marcar “block”, que nunca mais irá te encomodar. Tem a opção de apenas deletar as mensagens com as palavras- chaves. Uma dica: Como a maioria dos spam via DM são enviados por bots gringos, é importante que as palavras sejam em inglês. Verifique sua caixa de mensagem direta, e veja os Dm’s.

Seguir novos seguidores automaticamente

Na mesma página há a opção “Automatically follow those who follow you on Twitter:” Basta assinalar a caixinha, que apartir desta data, todos que te seguirem, serão seguidos automaticamente.



Tweet esse post:

0 comentários:

Postar um comentário