Seus tweets são indexados pelo Twitter Search

Se você participar de uma conversa em tempo real sobre o que acontece no Twitter, assuntos do momento, etc. Você precisa que seus tweets sejam indexados (encontrados) pelo buscador Twitter Search para que elas apareçam nos resultados da pesquisa. Às vezes, o Twitter não faz isso para todos os usuários, e é possível que você seja um dos usuários não indexados qualquer dia! Claro, você poderia olhar a pagina do Twitter Search todos os dias para ter certeza que está sendo indexado... ou você poderia simplesmente deixar @SearchCheck fazer isso para você automaticamente.

Seja notificado quando seus tweets não são indexados pelo search twitter.
SearchCheck irá notificá-lo quando ele descobre que seu tweets não estão aparecendo no Twitter Search. Tenho encontrado uma grande quantidade de usuários do Twitter que se queixam de seus tweets não aparece nos resultados da pesquisa. Bem, esta ferramenta pode não ser capaz de ajudá-lo a corrigir o problema, mas vai ajudar a identificar o problema mais rapidamente. Pois o Twitter puni desta forma, os tweets copiados, spam, etc.
Não é exigido que você compartilhe a sua senha ou autorize o uso OAuth. Tudo que você precisa fazer é seguir @SearchCheck e você será notificado se os seus tweets não são indexados no Twitter.









Tweet esse post:

0 comentários:

Postar um comentário