Scripts para Twitter - Greasmonkey

Muito tem se falado de script no twitter, dentre eles, "aumentar followers" tem rendido polêmicas. Hoje, não vou postar nada disso. Mas foi a partir daí, visando uma melhor e fácil navegação no twitter, procurei e encontrei diversos script muito úteis no dia-a-dia.

Lembrando que esses scripts só funciona no navegador Mozilla Firefox, por poder adicionar o aplicativo Greasemonkey que é nada menos que o melhor agregador de javascript. Então, Baixe e instale aqui o firefox3 e aqui o Greasemonkey.
Testei os script, um por um e selecionei alguns pra vocês:

1.
Better Twitter Replies - Script que coloca um link "Direct Message" para as pessoas que você segue (tem que ser seguido pelo mesmo) no twitter.
script para twitter greasemonkey2.
TwitterScript - Script que coloca um muito pequeno (e discreto) caixa do Twitter no canto do seu navegador para você enviar os seus tweets.

3.
Twitter Sidebar Replies - Este é muito útil. No perfil de seu amigo é separado todos os retweet (RT) ou msgs (@) para ele, e é colocado no canto direito (sidebar), assim você só verá no centro, apenas as Twitadas da pessoa pra todos.

4.
TwittSeven - Este te da opção de recarregar a pagina automaticamente ou qdo quiser, clicando em Refresh. Passando o mouse sobre os links encurtados, consegue ver o link original ou até fotos. Muito bom.script para twitter greasemonkey
5.
Emoji!!! - Este script abre um quadro de emoticons para usar no twitter. É só clicar em pequeno desenho que abre.
6.
Twitter2FB - Script que permite que você atualizar o seu estatus com o Facebook Twitter.

7.
Twitter 90% - Se você gosta do seu Twitter um pouco maior. "Este estilo fica pouco maior, o campo de mensagens. Além disso, tem algumas mudanças em fontes e cabeçalhos. "

8.
Twitter Friend Name Helper - Passando o mouse sobre as fotos pequenas que ficam do lado direito no seu perfil, te da as opções "@" ou "D" para entrar em contato com eles. Não confidencial ou confidencial.

9.
Twitter Friends Bio at a Glance - Ótimo para saber quem te segue. Este permite que você veja na sua pagina de seguidores, a descrição, website, local onde mora, quantos seguidores e quantos ele segue.

10. Pbtweet - Muito legal esse script, ótimo para quem não sabe muito de inglês. Colocando o mouse sobre uma mensagem no twitter, te da 3 opções, a primeira, traduz para o português qualquer twitada, a segunda, manda um RT da mensagem, a terceira, manda um "via" da mensagem. Ex: texto (via @adrianodownload).

11.
@Troynt's - Um dos mais completos que encontrei, o @troynt's, deixa visível todos os links encurtados, inclusive, fotos e vídeos. Te da o botão RT e completa o nome do usuário que foi iniciado na caixa de mensagem. Entre outras opções.

12. Twitter undo post
- Quem nunca teve aquele problema de mandar a mensagem e desistir por algum motivo? Este Script te da 5 segundos (pode-se alterar) para desistir antes de postar.

13
. Twitter DM helper - Utilitário para enviar mensagem direta (confidencial) para vários utilizadores ao mesmo tempo na pagina "Direct Messages" do Twitter.

14. RealTimeGoogle - Este script adiciona a pagina de buscas do google, um pequeno resultado da busca no twitter também. E o melhor, em tempo real. Ao contrario do google que demora de 1 a 2 horas para indexar tudo.

Fonte: userscripts.org

Tweet esse post:






2 comentários:

@Capeletti_ disse...

legal me adicionem ai @Capeletti_
indoco todos e sigo de volta *---*

Anônimo disse...

também serve para o novo twitter o greasemonkey ?

Postar um comentário